Foto: Divulgação/PMRR

Três pessoas foram presas em flagrante nesta terça-feira (20) por tráfico de drogas no bairro Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista. Os suspeitos tentaram resistir a prisão e agrediram os policiais militares, mas foram contidos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o local ao receber uma denúncia de que uma mulher estava sendo agredida. Ao chegar no local, os policiais viram um suspeito, de 28 anos, agredindo uma, jovem, de 20 anos, com tapas no rosto. O suspeito ainda tentou fugir e chegou a chutar os policiais, mas foi contido e algemado.

Na abordagem, os policiais encontraram uma trouxinha com pasta base de cocaína. O suspeito disse aos policiais que havia mais drogas no local e a jovem tentou impedir a ação dos policiais, agredindo os militares. Outro suspeito, de 25 anos, também estava no local e tentou fugir pulando o muro da casa, mas foi capturado. Ele também tentou agredir os policiais com chutes, mas foi contido.

Os policiais apreenderam quatro trouxinhas de maconha, duas trouxinhas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e dois telefones celulares.  Os suspeitos e o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here