Foto: Divulgação

Durante o final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima recuperou um veículo, prendeu um homem por embriaguez ao volante e outro por uso de documento falso.

Na sexta-feira (16) pela manhã, uma carreta foi abordada na Unidade Operacional da PRF na BR-174, no km 491, em Boa Vista, e foi constatado um excesso de peso de 24 toneladas. O veículo foi recolhido ao pátio da PRF para ser feito o transbordo da carga e comprovação de peso por meio de balança, condição para a liberação dos veículos.

À tarde, compareceram à sede da PRF dois funcionários da empresa apresentando documentos de pesagem que comprovariam que o transbordo fora feito. Após análise dos documentos e verificação junto ao pátio, foi constatado que o transbordo não tinha sido feito. Os homens foram apresentados na Polícia Federal pelo crime previsto no Art. 304 do Código Penal, uso de documento falso.

No domingo (18) pela manhã, uma equipe da PRF compareceu no km 13 da BR-174, em Boa Vista para atender um acidente de trânsito, do tipo colisão traseira, envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.

O condutor da motocicleta de 22 anos colidiu na traseira do outro veículo. Após a realização do teste de alcoolemia dos condutores, foi constatado o teor de 1,3 mg/L de álcool no condutor da motocicleta que foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e por dirigir sem possuir habilitação, gerando perigo de dano.

Mais tarde, no km 1 da BR-401, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta. Durante abordagem, verificou-se que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados. O condutor de 28 anos e o veículo foram encaminhados para o 5⁰ DP da Polícia Civil de Roraima.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here