Foto: Netflix

Hora de colocar o kimono e ir para a luta, porque acaba de chegar à Netflix a quinta temporada de Cobra Kai. A improvável sequência da franquia Karate Kid deu muito certo e segue renovando seu público a cada novo ano — tanto que os novos episódios chegam ao streaming como o grande destaque da semana na plataforma.

Assim, prepare-se para ver Johnny Lawrence (Billy Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Machio) tendo que reencontrar um velho conhecido ao mesmo tempo em que o próprio dojo passa por mudanças. E tudo isso naquela mistura de novidade com saudosismo que vem fazendo da série um sucesso.

Só que essa não é a única novidade a pintar na Netflix nesta semana. Além da temporada 5 de Cobra Kai, o streaming ainda conta com a estreia de Imperfeitos, uma nova série focada em três jovens que passaram por uma série de experimentos que os transformaram em monstros. Assim, eles precisam descobrir não só quem é o responsável por essa maldição como tentar encontrar uma cura para isso — ao mesmo tempo em que tentam levar vidas normais.

Cobra Kai | O que esperar da temporada 5?

Por fim, temos uma daquelas histórias de romance proibido para “adoçar” o fim de semana de muita gente. Diário de um Gigolô conta a clássica história de um homem acostumado a tratar o sexo como mercadoria, mas que se envolve nos assuntos de família de uma cliente e quebra sua principal regra: se apaixona por ela.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

03/09

Alquimia das Almas – Novos Episódios, Temporada 1
Três Dias Depois – Novo Episódio, Temporada 1
Irmão Gêmeos

04/09

Paga ou Sai

05/09

Café Minamdang – Novos Episódios, Temporada 1
O Roubo do Bem

06/09

A Arte de Economizar
Bee e o Gatiorrinho – Temporada 1
Untold: A Regata do Século
Diorama
Dear Zindagi
Rodrigo Marques: O Inimigo do Nível

07/09

O Tio de Outro Mundo – Novo Episódio, Temporada 1
Late Night
Diário de um Gigolô – Temporada 1
Baby Boy: O Dono da Rua
KM 31
Hollyblood
Chef’s Table: Pizza – Temporada 1
As Horas Contigo
Isso é México!

08/09

Imperfeitos – Temporada 1
Antraz: EUA Sob Ataque
Entrapped – Temporada 1

09/09

Cobra Kai – Temporada 5
Narco-Santos – Temporada 1
Meu Melhor Amigo Vai Casar
O Jeremias
Fim da Estrada
Temporada de Patos
Garotas Rebeldes
Paixão Sufocante

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here