Foto: Divulgação/PCRR

Um funcionário de uma chácara, de 30 anos, foi preso nessa quinta-feira (8) em um sítio na zona Rural de Boa Vista, suspeito de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é uma criança, que hoje tem 12 anos, e é neta da companheira do acusado.

Ainda de acordo com a corporação, os proprietários do sítio onde o casal trabalhava, registraram um boletim de ocorrência naquela especializada. A avó da vítima, em junho de 2021, desconfiou que algo estava errado com a neta, que na época tinha apenas 10 anos. Após a avó indagar a menina sobre o que estava acontecendo, ela contou que desde os cinco anos de idade era violentada pelo acusado.

A desconfiança da avó e dos proprietários da chácara tiveram início após a vítima sentir muitos enjoos e a menstruação dela atrasar. A vítima passou a ter medo de uma possível gravidez ao aprender na escola que após menstruar se tivesse relações sexuais poderia engravidar. Ela então passou a se negar manter as relações sexuais com o homem, mas foi ameaçada pelo mesmo, que continuou praticando os abusos sexuais contra a menina.

Logo após saber que havia sido descoberto, o acusado fugiu para o garimpo. Porém, os policiais deram continuidade as investigações e diligências. Ele foi conduzido até o NPCA e será apresentado à Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here