Foto: Reprodução/Facebook

Um incêndio destruiu uma loja de utilidades, em Lethem, cidade na fronteira da Guiana com Roraima, na noite desse sábado (3). A loja China Star e a cidade guianesa são um dos principais destinos comerciais dos roraimenses.

Não houve vítimas e as causas do incidente ainda não foram confirmadas. Moradores relataram, no entanto, que um vazamento de gás pode ter provocado o incêndio. Outras lojas também foram atingidas pelas chamas.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostraram que as chamas consumiram todo o prédio e parte do teto cede em razão do fogo. Em outros registros, alguns moradores tentam retirar as mercadorias do local.

 

O prefeito de Lethem, John Macedo, se manifestou nas redes sociais lamentando o ocorrido e agradecendo aos bombeiros.

“É com profundo pesar que perdemos um dos primeiros edifícios da zona comercial (China Star) pelo fogo esta noite. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para (elogiar) a equipe de bombeiros de Lethem pelo trabalho bem feito na prevenção do incêndio de destruir edifícios próximos. Não havia nada que pudessem ter feito para salvar a loja China Star.Dadas as circunstâncias, os oficiais do serviço de bombeiros fizeram o seu melhor”, finalizou Macedo.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here