Foto: PCRR

Policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva nas primeiras horas da manhã deste sábado, (27), em desfavor de um mecânico de máquinas pesadas, 29 anos, acusado de furto e associação para o crime.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo 3ª Vara Criminal.

Ele foi preso na casa dele no bairro Raiar do Sol, e, não quis abrir a porta do seu apartamento, então para não ter que arrombar a porta a equipe conversou com a proprietária do imóvel, que forneceu a chave, para que os agentes pudessem efetuar a prisão dele.

Na segunda-feira, (22), a equipe da Polinter tentou cumprir o mandado de prisão do mecânico no local de trabalho dele, contudo, ele empreendeu fuga pulando o muro e se escondendo em uma mata no Distrito Industrial.

Após monitoramento os policiais localizaram a residência do infrator, e hoje (27), foi cumprido o mandado de prisão.

O mecânico foi conduzido à Central de Flagrantes, e após trâmites formais foi submetido a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML), em seguida encaminhado à custódia da Polícia Civil.

A PCRR reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here