Ex-BBB Paulinha Leite. Foto: reprodução/ instagram

Paulinha Leite, roraimense que ficou conhecida por participar do BBB11, chamou atenção dos seguidores em seu Instagram nesta semana ao compartilhar um clique curtindo dias de sol em Maragogi, Alagoas. Na imagem, ela aparece entrando no mar usando um biquíni verde.

Além de roubar a cena com seu corpaço e suas curvas poderosas, um outro detalhe virou assunto: a falta de bronzeado da musa. Na legenda da publicação, a própria Paulinha Leite brincou com a situação.

“Um Gasparzinho no meio do mar.”, se divertiu ela. “Um paraíso chamado Maragogi”, acrescentou a ex-BBB. No Instagram, o post da famosa atraiu olhares e ela foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas dos internautas.

“A mais linda das musas loiras”, escreveu uma admiradora. “Voltou para o seu habitat né sereia?”, disse uma fã. “Maravilhosamente bela”, declarou uma seguidora. “Gasparzinho mais lindo”, elogiou mais uma internauta.

“A sorte mora comigo”

Quando falamos em sorte, é impossível não se lembrar de Paulinha Leite. Isso porque, a ex-BBB já acertou na loteria mais de 50 vezes. “A sorte mora comigo, ela me persegue (risos)”, disse em entrevista.

“Eu acho que eu alimento muito ela, falando de forma sincera. Eu acredito muito na lei da atração, então eu costumo mandar para o universo aquilo que eu quero e espero de retorno dele, então ela é a minha melhor amiga, graças a Deus eu não tenho o que reclamar, sou muito abençoada.”, afirmou.

Questionada sobre como foi se estabilizar na vida financeira, Paulinha explicou que, justamente por ter tanta sorte, conseguiu juntar um bom dinheiro.

“Juntei bastante dinheiro depois que sai do reality, nunca vendi o meu apartamento que ganhei, nem o carro, nem a moto, e consegui fazer um bom investimento. Hoje eu sou focada mais em ações, mas posso dizer que sempre foi por causa da sorte.”, destacou.

Relação com o corpo

Na entrevista, Paulinha Leite também falou sobre beleza e autoestima. A loira disse que hoje se sente mais tranquila em relação ao seu corpo. “Me sinto mais tranquila em relação ao corpo e a forma de me olhar, mas nem por isso deixo de me cuidar.”, ressaltou.

“Recentemente eu engordei, por causa do trabalho, não estava comendo no horário certo.. mas espero conseguir me reeducar para voltar a me pesar com aquele peso que eu gosto. Estou na melhor fase possível”, garantiu.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here