Novo layout do portal Roraima 1 começou a ser utilizado nesta segunda-feira (15).

Após quatro anos de fundação, o Portal Roraima1 mudou seu layout nesta segunda-feira (15). Com um projeto dinâmico, leve, e que facilita a experiência do leitor ao navegar no site, com menos espaços publicitários e união de categorias para enxugar as informações e direcionar o público às notícias que são imprescindíveis à sociedade roraimense.

“Além de uma plataforma leve e bem mais rápida, a intenção do novo layout é proporcionar uma leitura ágil das notícias que são destaque em Roraima e no Brasil naquele horário de acesso do leitor”, explicou o diretor executivo do portal, Rubens Medeiros.

Home do portal agora conta com carrossel das notícias mais importantes daquele horário.

A coluna de política, também assinada por Rubens Medeiros, ganhou maior destaque dentro da página principal, sendo esta uma das categorias de maior quantidade de acessos do portal de notícias.

“Agora vai ficar mais fácil para quem acompanha os assuntos de política localizarem colunas anteriores, com temas que são de profunda importância à sociedade roraimense”, destacou.

Coluna de política, do Rubens Medeiros, ficará na home do portal.

Em ano eleitoral o portal Roraima1 fortalece-se como um referencial da cobertura política em Roraima, trazendo ao leitor os fatos necessários ao conhecimento da população.

“Organizamos as categorias dando a evidência necessária a de política, pondo-a em primeiro plano dentro da home do portal e reunimos também as categorias “polícia”, “geral” e “cidades”, transformando-as em subcategorias de “Cotidiano”, que amplia a rotatividade de notícias, trazendo o dinamismo necessário para a circulação de novas publicações no site”, esclareceu.

O novo projeto foi construído a quatro mãos, com o apoio de jornalistas e de especialistas em webdesing. A empresa responsável pelo novo layout é a Soloweb, com sede na Paraíba.

Este ano, o portal Roraima1 completa quatro anos de atuação em Roraima, consolidando-se como um dos principais referenciais de webjornalismo no estado, em termos de confiabilidade, ineditismo e acessos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here