Interessados podem ir à LockPark, no Centenário, entre 8 e 17 de agosto; 09h às 11h e 14h às 17h.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima realizará, no dia 18 de agosto de 2022, um leilão online de veículos retidos, removidos e abandonados. O evento terá início às 9h, horário local de Boa Vista.

Com lances mínimos entre R$ 100 e 12,6 mil, os veículos são classificados como conservados (recuperáveis), sucata aproveitável com motor aproveitável e sucata aproveitável com motor inservível, que se encontram há mais de 60 dias no pátio da Unidade Operacional vinculada à PRF no estado.

A sessão pública será realizada exclusivamente no sistema eletrônico “on-line” (internet), pelo site https://leiloesrionegro.com.br/. Pré-lances poderão ser feitos antes da abertura da sessão pública através do mesmo site e serão confirmados durante o leilão.

Dentre os 648 veículos ofertados, 413 são conservados (aqueles que não têm relação alguma com sua conservação visual e aparência estética de sua lataria e demais equipamentos, podendo retornar a circular em via pública, após o pagamento das respectivas taxas e recolocados em circulação após revisão técnica exigida pelo órgão de trânsito) e 235 são considerados como sucata (aqueles que estão impedidos de circulação em vias públicas e se destinam exclusivamente ao desmonte e ao reaproveitamento de suas peças), sendo que as sucatas só podem ser adquiridas por pessoas jurídicas previamente cadastradas.

Para quem tem interesse em visitar os lotes que se encontram no pátio LOCKPARK, localizado na Av. Brasil, 1520, Centenário, Boa Vista/RR, a visitação ocorrerá da seguinte forma: 08 a 17 de agosto de 2022; 09h às 11h e 14h às 17h.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here