Foto: Divulgação/PCRR

Um homem, de 38 anos, e a mulher, de 37 anos, foram presos em flagrante nessa quarta-feira (15), no bairro Araceli Souto Maior, zona Oeste de Boa Vista, suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais tinham a informação de que no local funcionava um ponto de venda de droga. Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, os policiais intensificaram o monitoramento nas proximidades da residência do casal.

Durante todo o dia, os policiais registraram a movimentação no local, confirmando as suspeitas de que casal estava atuando na comercialização ilegal de droga. Durante as investigações, os agentes tentaram abordar um motociclista suspeito de comprar drogas na residência do casal. No momento da negociação, ao perceber a movimentação dos policiais, o motociclista conseguiu fugir antes da equipe abordá-lo.

Nas buscas na residência, na presença do casal investigado, os policiais localizaram 21 porções de maconha, um pacote contendo pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 300 gramas de drogas, e a quantia de R$ 612, dinheiro supostamente proveniente da venda da droga.

Também foram localizados uma balança de precisão, vários objetos que possivelmente foram trocados por drogas, entre eles um aparelho celular com registro de ocorrência de roubo/furto.

Na ação, os policiais apreenderam um veículo Ford Fiesta Sedan e uma motocicleta Honda Biz que, em tese, estavam sendo utilizados pelo casal para a prática do crime do tráfico de drogas.

Após as diligências, os envolvidos. a droga, o dinheiro e os objetos foram encaminhados à Delegacia Especializada. Foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante), em desfavor do casal pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação de objetos roubados e ou furtados.

Os dois foram apresentados nesta quinta-feira (16), na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here