Foto: Globoplay/reprodução

Arthur Aguiar, brother do “BBB 22” (TV Globo), aproveitou seu almoço do anjo para tentar combinar votos com Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, seus convidados.

“Vem cá, e aí, vamos em quem? Tem que ir em cinco em uma direção”, começou Douglas. “Irmão, fiquei pensando nisso… bizarro… porque o Lucas deve indicar o Eli, né? É quem eu votaria, mano”, disse Scooby.

“A parada é a seguinte: vai empatar. […] A gente só tem cinco votos, no máximo. Nós quatro e o Gustavo. Lá no outro quarto, são quatro do quarto, com a Lina, cinco”, afirmou Arthur. “Acha que ele não tem a capacidade de indicar a Laís, não?”, perguntou Douglas, e o ator descartou:

Não. Então, a Nat e a Jessi… só que elas não votam juntas. A Nat votou para salvar o Eli, mano, esquece, ela não está no outro quarto. A Lina está. São cinco e cinco. […] A gente não tem opção de votar em nenhuma das três. Qualquer uma das três que a gente votar, o Lucas vai desempatar com quem for daqui. Por isso tem que ser alguém do outro quarto e não pode ser a Eslô. Ou seja, tem que ser Vyni ou Laís, é a única chance de conseguir fazer com que nenhum daqui vá. É a única maneira. Arthur Aguiar

Scooby, em seguida, negou combinar votos nas opções apontadas por Arthur:

Irmão, como a parada é muito acirrada, eu estou disposto a ir para o paredão. Não vou pagar para ver. Pedro Scooby

“Não vamos nem tentar?”, questionou Arthur. “Ah, mano, não vou tentar, não vou votar numa pessoa que não quero votar, para tentar desempatar uma parada”, explicou o surfista.

“O jogo é isso”, seguiu o ator. “Mas não é só sobre você, você sabe disso, né?”, rebateu Douglas. “Você fez isso semana passada, mano”, retrucou Scooby.

“Sim, caral**, estou comentando”, disparou Douglas para o surfista.

“Não vai dar nem para te salvar, porque te salvar não vai ter como, se tiver um contragolpe. Na verdade, é para salvar mais uma pessoa daqui e também você escolher com quem você vai”, alertou Arthur. “Eu já sei com quem eu vou, com o Eli”, disse Scooby.

“Mas além dele. Então, vamos, vamos dormir, vocês não querem. Vamos embora. Não quer, não quer, mano”, finalizou Arthur. “É o game, mano”, respondeu o surfista.

 

 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here