Foto: Leo Franco - Agnews

Em 2022, o “Big Brother Brasil” atinge a incrível marca de duas décadas ininterruptas no ar e incontáveis histórias na tela da Globo. Faz 20 anos que “o Brasil está vendo” as mais diversas situações dentro de um reality marcado pela convivência humana. E vamos relembrar do dia em que os brothers foram surpreendidos com o Quarto do Terror.

No “BBB11”, as sisters Paulinha Leite, de Roraima, e Diana acabaram sendo escolhidas para enfrentar a dinâmica desafiadora e inédita no programa. Enquanto a primeira levou sete votos, a segunda foi votada quatro vezes no “Jogo da Discórdia” em que os brothers tinham que indicar duas pessoas que gostariam de mandar para o temido cômodo.

As duas participantes passaram 10 horas em um quarto escuro, onde a única luz acesa era de um relógio em contagem regressiva e duas mil chaves estavam espalhadas pelo chão.

Ao serem confinadas no local selecionado, as sisters precisavam encontrar as únicas duas chaves que abririam os cadeados que garantiriam a liberdade da dupla.

Caso conseguissem abri-los, elas escolheriam entre os indicados, um pela da Casa Grande, outro pelo Lado B, para ir ao Paredão. Se não conseguirem sair no prazo de 10 horas, as duas prisioneiras teriam que entrar em um acordo de qual delas deveria ir para o Paredão.

O detalhe é que Paulinha e Diana foram liberadas do Quarto do Terror em menos de duas horas. Elas entraram 23h35m de terça-feira e conseguiram se livrar do cômodo escuro às 1h25m da madrugada de quarta-feira.

Ela saíram após testaram cerca de metade das duas mil chaves em uma completa escuridão. O primeiro cadeado foi aberto em menos de hora de confinamento e, ao abrirem o segundo, apertaram o botão que tinha dentro da caixa, uma sirena foi acionada e a porta abriu.

Ao voltarem para casa com os brothers, as sisters não puderam esperar para fazer a indicação ao Paredão. Elas descobriram que poderiam escolher entre Talula, do Lado A, e Janaína, do Lado B, e emparedaram Janaína. O nono Paredão da temporada acabou rendendo a eliminação de Janaína e Diogo.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here