Um adolescente de 17 anos entrou em uma casa no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista para escapar de uma tentativa de homicídio. No momento em que a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o rapaz sentado em uma cadeira, ensanguentado, mas consciente e sendo socorrido por populares.
Testemunha do ocorrido, um eletricista de 23 anos contou aos policiais que o adolescente entrou na casa correndo dizendo que tentaram o matar com vários disparos de arma de fogo e que precisava de ajuda.
A viatura da Polícia Militar fez rondas nas imediações do local em busca dos infratores, mas nada foi encontrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe de socorro fez os primeiros atendimentos e constataram que o rapaz foi atingido duas vezes na testa, ficando alojado um projétil abaixo da sua orelha direita, um abaixo do olho esquerdo, ficando o projétil alojado na região do maxilar e outro na sua mão direita. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima para os devidos tratamentos hospitalares.