Apresentador Ratinho. Foto: divulgação/SBT

O apresentador Ratinho sugeriu, em seu programa de rádio com transmissão em vídeo, utilizar uma metralhadora para eliminar a deputada federal pelo PT do Rio Grande do Norte, Natália Bonavides. O ataque aconteceu ao comentar projeto de autoria da parlamentar para retirar a expressão “marido e mulher” da celebração do casamento no Código Civil.

Ela propõe uma sentença neutra que torne as cerimônias mais igualitárias.

“Deputada, a senhora não tem o que fazer? Vá lavar roupa, vá costura a calça do seu marido, a cueca dele. Isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa A gente tem que eliminar esses loucos. Não dá para pegar uma metralhadora?”, disse o apresentador em seu programa, recebendo o apoio dos colegas de bancada.

Natália reagiu ao ataque. “O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido”, postou a parlamentar no Twitter.

Ela afirmou que irá acionar o apresentador judicialmente. “Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, disse Natalia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here