Um homem de 27 anos ficou ferido na noite desse sábado (27), após a motocicleta que conduzia bater contra um carro, na Avenida Ataíde. A motorista do carro, de 28 anos, não teve ferimentos
À Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, testemunhas disseram a motorista do carro seguia pela avenida no sentido Centro, quando teria feito uma conversão à esquerda, sem sinalizar. O motociclista vinha logo atrás, com o pisca alerta e o farol ligados, dando sinal de que iria realizar uma manobra de ultrapassagem, buzinou do lado esquerdo do veículo, tentando evitar o acidente, mas acabou colidindo contra o veículo.
O carro, durante a manobra de conversão à esquerda, arrastou a motocicleta. O motociclista caiu e machucou a perna. Aos policiais, a motorista disse que transitava obedecendo à velocidade estabelecida para a via, deu sinal para fazer a conversão à esquerda e, em seguida, percebeu o impacto na lateral esquerda do carro.
A motorista do carro pediu à irmã para acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi até o local e prestou os primeiros atendimentos ao motociclista, que foi levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi atendido na unidade hospitalar e sofreu um trauma, sem gravidade, no pé esquerdo. Ele fez exames e depois foi liberado.
A Perícia da Polícia Civil foi chamada e realizou os procedimentos necessários. O caso foi apresentado no 4º Distrito Policial.