Foto: Divulgação

Agentes da Polícia Civil prenderam Luciano Benedicto Valério, neste sábado (13). O homem é suspeito de participar do sequestro do jornalista Romano dos Anjos, que ocorreu em outubro do ano passado.

Luciano foi solto no dia 17 de outubro, após ter sido preso na operação Pulitzer deflagrada pela Polícia Civil, que investiga o sequestro do jornalista, no entanto ele estava sob prisão preventiva, em que não há prazo para soltura.

O suspeito de ser o mandante do crime, segundo o Ministério Público Estadual, é o deputado Jalser Renier, que também chegou a ser preso, mas foi solto cinco dias depois por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O Ministério Público de Roraima (MPRR) chegou a emitir um novo pedido de prisão do suspeito ao Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). Luciano era servidor da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) no período em que Jalser Renier presidia a Casa.

Em nota, a Secretaria de Comunicação Social de Roraima informou que o processo corre em segredo de Justiça, e o Governo do Estado não irá se pronunciar para que não haja prejuízo às investigações.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here