Foto: Divulgação/PCRR

Um motorista de 47 anos foi preso neste sábado (13) em Mucajaí, no interior de Roraima. Ele foi sentenciado pela Justiça  a 13 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato do estudante João Vieira de Souza, na época com 20 anos, ocorrido no ano de 2005, mas estava foragido desde então.

Ele foi preso em casa e não resistiu a prisão. De acordo com a Polícia Civil, ele submetido a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML) e levado para a Custódia da Polícia Civil.

João Vieira foi morto a facadas por volta das 22 horas, de 28 de setembro de 2005, na Rua Sol Nascente, bairro Raiar do Sol. Ele estudava com a ex-esposa do acusado e ao final da aula, sempre a acompanhava, a pedido dela, até às proximidades de sua casa, de bicicleta.

Na noite do crime, o acusado ficou à espreita e quando o jovem retornava para sua casa, foi abordado por ele. O rapaz ainda conseguiu correr do acusado, adentrando em uma residência, mas foi esfaqueado. O acusado fugiu em seguida. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu em seguida.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here