Missão técnica visita as cachoeiras na Estância Mimosa. Foto: divulgação

A Estância Mimosa Ecoturismo, passeio de cachoeiras em Bonito (MS), recebeu nesta segunda-feira (8), a visita técnica de um grupo de empreendedores de Roraima que fazem parte de um projeto de turismo desenvolvido pelo Sebrae – RR. O objetivo da visita é conhecer o sistema turístico de Bonito, bem como atrativos considerados referências em gestão e segurança, para poder adotá-los aqui.

Giodelma Andrade, gestora do turismo do Sebrae Roraima, afirmou que a Estância Mimosa foi um dos atrativos turísticos escolhidos para a visita técnica “justamente para ver como o passeio trabalha o receptivo dos turistas para que os nossos empresários possam conhecer as boas práticas. Realmente conseguimos enxergar os detalhes que acolhem e recebem bem os turistas. A visita foi ótima e indicamos a Estância Mimosa”, disse.

Hélio Zanona, microempresário e consultor na área de turismo em Roraima revelou que “o objetivo da visita técnica é conhecer empreendimentos que são referências em gestão de turismo, em questão de segurança, motivo pelo qual nos foi recomendado a visita na Estância Mimosa, tanto para aprender e também aproveitar a natureza”, disse.

No local, o grupo realizou o passeio de cachoeiras, acompanhado por um guia, provaram da gastronomia regional e se encantaram com a natureza e a infraestrutura.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here