Foto: PCRR

Numa ação conjunta realizada por policiais civis da Delegacia de Rorainópolis e Mucajaí, foi possível cumprir no final da tarde desta sexta-feira (22), o mandado de prisão preventiva contra o desempregado M. S. S., de 20 anos.

O homem teve a prisão preventiva decretada pela Comarca de Rorainópolis por crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, furto qualificado pelo concurso de pessoas e posse irregular de munição.

Associado a um comparsa para a prática de crimes na cidade de Rorainópolis, M. S. S. foi autor do furto de uma bicicleta em uma residência e do roubo contra uma mulher em que foram levados aparelhos de telefone celular e roupas.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Rorainópolis, Cid Guimarães, os crimes praticados por ele e o comparsa ocorreram no mês de setembro. O comparsa dele chegou a ser preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Civil, logo após praticar o roubo contra duas mulheres.

O Ministério Público ofereceu denúncia contra o investigado e representou pela prisão preventiva dele que foi deferida pela Justiça no último dia 18. Policiais civis realizaram diligências nos municípios de Mucajaí e Iracema para o localizarem e renderem, uma vez que ele forneceu o endereço de residência como sendo em Iracema. Posteriormente tiveram a confirmação de que ele estava morando em Rorainópolis, onde foi cumprida sua prisão.

O cumprimento do mandado de prisão dele foi formalizado pelo delegado Cid Guimarães e na manhã deste sábado o homem foi encaminhado à Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here