atendimento presencial
Sede da Emhur em Boa Vista. Foto: divulgação PMBV

Com os índices da pandemia em redução, a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) voltará com os atendimentos presenciais a partir de segunda-feira (4).  Inicialmente, será necessário fazer agendamento. Os interessados devem solicitar os serviços pelo site: https://bit.ly/3l1r56w, digitar o CNPJ ou o CPF e logo em seguida escolher o horário e o atendimento disponibilizado.

Conforme a Empresa, os atendimentos ofertados pelo site serão: Declaração de nada consta (setor de multas), emissão de multas (DAM) e recurso de multas (DTEM-Emhur). Também estarão disponíveis os serviços de renovação de alvará de táxi convencional e lotação.

A população também pode solicitar credencial para motorista auxiliar, solicitação de substituição e baixa de veículo e certidão comprobatório. De acordo com a procura, a demanda dos processos poderão aumentar.

A população que tiver alguma dúvida poderá ainda entrar em contato pelo número 3198-3815 ou 3198-3822. Para o atendimento do público, a instituição disponibilizará ainda de álcool em gel e a população deverá obedecer o distanciamento social.

A Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional fica localizada na avenida Getúlio Vargas, número 5105, no Centro, próximo a praça da Bandeira. O local está aberto de segunda a sexta, das 8 horas às 14h.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here