Foto: Divulgação | O pescador colaborou com a ação policial, não resistindo à prisão

Uma ação integrada entre os agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados no DOPES (Departamento de Operações Especiais), POLINTER (Delegacia de Polícia Interestadual) e Rorainopólis que integram a Operação Hórus, localizaram e prenderam início da tarde desta sexta-feira (09), o pescador O.C.S., de 39 anos, condenado por pelo crime de descumprimento de medida protetiva.

A prisão de O.C.S., ocorreu na localidade do Travessão no Rio Jauaperi, na Vila Nova Colina, município de Rorainópolis.

Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Comarca de Rorainópolis. Ele foi sentenciado à pena de dois anos e sete meses de reclusão em regime inicialmente aberto.

O pescador colaborou com a ação policial, não resistindo à prisão. Ele foi levado à sede da Delegacia de Rorainópolis para trâmites formais, depois foi submetido a exame de integridade física no Hospital do município. Em seguida o pescador foi recambiado para a Capital, e ficará na custódia da policia civil, até ser encaminhado à Audiência de custódia, na manhã deste sábado.

A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here