A Universidade Federal de Roraima divulgou a lista dos locais da prova do Vestibular Indígena. A instituição informou que 1.083 candidatos estão inscritos para fazer o exame. Os aprovados ingressarão nos semestres 2021.2 e 2022.1.
A prova objetiva e a redação serão aplicadas no dia 29 de agosto de 2021, das 8h às 12h, nos blocos 2 e 6 do campus Paricarana da Universidade Federal de Roraima.
VAGAS
Nesta edição, são ofertadas 170 vagas para o ingresso exclusivo de indígenas nos cursos de Agroecologia, Agronomia, Antropologia, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Gestão em Saúde Coletiva Indígena, Gestão Territorial Indígena, Licenciatura Intercultural, Matemática, Medicina, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Zootecnia.
Para baixar o edital com os locais de prova do Vestibular Indígena, clique aqui.
Segurança – Os candidatos devem apresentar-se com uma hora de antecedência nos locais. É obrigatório o uso de máscara facial para proteção contra a Covid-19.
A máscara deve cobrir totalmente o nariz e a boca do participante, desde a sua entrada até sua saída do local de provas. O candidato que não levar e utilizar corretamente a máscara não poderá entrar no local de prova, nem realizá-la.
Os candidatos só poderão retirar a máscara durante o processo de identificação por parte do fiscal de sala, quando o manuseio deverá ser feito pelas laterais, sem tocar na parte protetora. Acompanhantes de lactantes também deverão usar o acessório.