Foto: divulgação

Conforme a programação semanal de desligamentos programados da Roraima Energia, divulgado no site da empresa, os moradores de alguns trechos do bairro Silvio Botelho, na zona Oeste de Boa Vista, terão o fornecimento de energia interrompido das 8h às 12h 30h.

O desligamento ocorrerá para que uma equipe técnica possa fazer manutenção da divisão de circuito da região. O serviço será executado em trecho das ruas São Joaquim e Maria Santa da Silva e rua TV. Dos Macuxis.

Desligamentos são avisados com 72 horas de antecedência 

O serviço de manutenção é para eliminar desligamentos inesperados do sistema elétrico. A empresa afirma ainda que segue a legislação em vigência, informando todos os seus clientes com no mínimo 72 horas de antecedência do serviço.

Em caso de dúvidas sobre qual trecho será interrompido o fornecimento elétrico, a Roraima Energia disponibiliza em seu site, um mapa informando quais os pontos que serão desligados. Dependendo das condições climáticas, do andamento dos serviços, ou por outro motivo, o desligamento poderá ser cancelado ou ter o religamento antecipado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here