O jovem Mike André Ribeiro da Silva, 21 anos, acusado de matar a adolescente Alessandra Sousa Costa, 17 anos, em um “tribunal do crime” ocorrido em 2020, voltou à prisão na tarde desta segunda (5), após cumprir a pena em domicílio.
A Divisão de inteligência e Captura (Dicap) informou que Mike teve prisão domiciliar concedida pela Justiça e estava monitorado com uso de tornozeleira eletrônica por ser cadeirante.
“Rotineiramente ele descumpria regras estabelecidas pela Justiça e em vista o descumprimento das medidas cautelares anteriormente impostas, a Justiça decretou a prisão preventiva de Mike”, acrescentou.
Relembre o caso
A adolescente Alessandra Sousa Costa estava desaparecida desde o dia 3 de março de 2020 quando teve o corpo encontrado três dias depois, em 6 de março, na região do Anel Viário em Boa Vista.
A vítima morreu por estrangulamento, informou a Polícia Civil na época, e o corpo foi encontrado carbonizado.
Dois homens foram presos em flagrante e após investigação, foi descoberto que uma rivalidade entre facções criminosas motivou o homicídio.
Uma adolescente de 16 anos, amiga da vítima, também participou do crime ao fazer a emboscada e foi apreendida. Mike também foi apontado como participante do crime.