Foto: Dicap/RR

O cinegrafista Arlisson Ferreira de Souza, de 30 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (17) no bairro Paraviana, zona Leste de Boa Vista, acusado de matar a ex-mulher, Winglya Lopes Aboim, em maio de 2019 no município de Santarém, no Pará. Ele estava foragido desde que o crime ocorreu.

A prisão ocorreu após investigação da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria Estadual de Justiça (Sejuc), em parceria com a Polícia Civil do Pará. O foragido teria vindo para Roraima se esconder em região de garimpo, e começou a trabalhar como cinegrafista de uma emissora local de televisão em Boa Vista em meados do ano passado. Arlisson, inclusive, foi preso ao chegar no trabalho.

Winglya desapareceu em maio, e os restos mortais dela foram encontrados em junho. A perícia concluiu que ela foi vítima de arma de fogo e espancamentos. Ela e Arlisson têm um filho de quatro anos, e os dois tinham um relacionamento considerado conturbado por parentes e amigos.

O suspeito passou por exame de corpo e delito e foi para o sistema prisional de Roraima, onde ficará à disposição até ser transferido de volta para o Pará.

A Dicap informa que o paradeiro de foragidos da Justiça ou do sistema prisional pode ser informado por meio do telefone (95) 991399529 (WhatsApp). A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here