Foto: PMBV/divulgação

Os professores das escolas públicas e privadas, do ensino básico e do ensino superior, bem como trabalhadores de transporte aéreo e pessoas com deficiência permanente sem cadastro no Benefício de Prestação Continuada podem se vacinar contra a Covid-19 a partir desta quinta-feira (3) em Boa Vista.

A imunização é para as pessoas entre 18 e 59 anos de idade e deve ocorrer enquanto durar o estoque. “O cronograma foi elaborado baseado na estimativa de público e quantitativo de doses e vai depender do número de doses de vacina repassadas pelo Ministério da Saúde”, informou a Prefeitura Municipal.

Os professores e deficientes serão vacinados nos cinco pontos da capital: Terminal de Ônibus Luiz Canuto Chaves, na quadra do CRAS do Parque Germano Sampaio, Pintolândia; na quadra poliesportiva Edécio Marques de Sousa, na Praça Cidade Satélite; no Centro Universitário Estácio da Amazônia e no Roraima Garden Shopping.

Já os trabalhadores aéreos serão imunizados na Coordenação Municipal de Imunização (CMI).

É necessário apresentar cartão de vacina, identidade ou documento com foto, carteira funcional e/ou contracheque ou carteira de trabalho, e laudo médico no caso das pessoas com deficiência.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here