Infratora já havia sido presa em dezembro de 2019, mas saiu em liberdade em função de um alvará de soltura (Foto: PCRR)

Uma mulher foi presa em Manaus, nesta segunda-feira, 25, após ser apontada como chefe de uma organização criminosa e do tráfico de drogas em Rorainópolis, Sul de Roraima.

A ação que prendeu a mulher, de 30 anos, integrada entre as Polícias Civis de Roraima e do Amazonas.

Conforme a Polícia, ela já havia sido presa em dezembro de 2019, mas saiu em liberdade em função de um alvará de soltura.

As investigações apontam que, em liberdade, ela continuou a comandar o tráfico de drogas na região e a coordenar as ações da organização criminosa, o que gerou um novo pedido de prisão preventiva, concedido pelo Juízo da Comarca de Rorainópolis.

“Ela foi localizada no Amazonas. Nós entramos em contato com a Polícia Civil daquele Estado e, com apoio deles, conseguimos encontrá-la e dar cumprimento ao mandado”, explicou o delegado titular do município, Cid Guimarães.

Após a formalização da prisão dela no 7º DIP (Distrito Integrado de Polícia) de Manaus, na manhã desta terça-feira, dia 25, a infratora foi encaminhada para a Audiência de Custódia e está sendo aguardada sua finalização para saber se será autorizado seu recambiamento para Roraima.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here