Um homem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (17), no Cantá, após ser identificado como o autor do duplo homicídio contra Suzany da Silva Nascimento, de 23 anos, e Noélia Profiro da Silva, de 24 anos, ocorrido no dia 14 de abril deste ano no município.
A Polícia Civil informou que ele é apontado como chefe de uma facção criminosa e a motivação do assassinato seria a suposta participação das vítimas no tráfico de drogas.
Conforme a Polícia, foram iniciadas diligências logo após os homicídios e durante as investigações, os agentes localizaram um dos suspeitos de participação no crime, um adolescente de 16 anos. Ao ser ouvido, ele confessou envolvimento e informou a identidade do autor dos disparos.
Diante dos fatos, o delegado do município representou pela a prisão preventiva do infrator, que foi deferida pela Justiça sendo cumprida nesta segunda. Contra o adolescente, que estava respondendo em liberdade, foi solicitada uma medida de internação por Ato Infracional, que também foi autorizada pela Justiça, mas ele ainda não foi localizado.