Foto: Divulgação/PCRR

Um jovem de 19 anos foi preso nessa sexta-feira (30), suspeito de matar João Felipe de Oliveira Neto, de 30 anos, ocorrido na madrugada do dia 08 de março, próximo à Vila Central, em Cantá, no interior de Roraima. Outros dois suspeitos de participação no crime estão sendo procurados.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha e amigo da vítima relatou que ambos ingeriam bebida alcoólica numa quadra de esportes, no início da noite anterior ao crime, quando foram agredidos com socos pelo suspeito e mais dois homens. A agressão teria sido motivada por desavenças antigas entre o suspeito e João Felipe.

A testemunha e a vítima, ao retornarem para casa, já na madrugada, foram surpreendidas novamente pelos três homens, que avançaram contra João Felipe, matando-o a facadas e com golpes de uma garrafa de vidro quebrada.

Com medo dos agressores, a testemunha relatou que fugiu e se escondeu numa mata. Momentos depois ele retornou ao local em que seu amigo foi agredido e encontrou seu corpo caído e acionou a polícia.

O suspeito foi levado à delegacia, onde foi interrogado e permanece preso.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here