Cidade da Polícia Civil de Roraima. Foto: Arquivo/Secom-RR

Um suboficial da marinha, de 46 anos, que atua na Operação Acolhida, foi preso pela Polícia Civil de Roraima nessa sexta-feira (16), em Boa Vista, por suspeita de estuprar uma mulher de 35 anos.

A reportagem do Roraima 1 solicitou um posicionamento da Acolhida sobre o caso e aguarda resposta.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima é técnica em enfermagem e relatou que conhecia o suspeito há cinco meses. No dia 17 de março, a mulher aceitou um convite para jantar com o militar, mas ao buscá-la no local combinado, o suspeito levou a vítima para um motel onde a pressionou a manter relação sexual com ele.

A vítima relatou que diante da recusa, foi agredida pelo suspeito e passou toda a noite sofrendo violência sexual e física. Ainda conforme relatos da vítima à Polícia Civil, a mulher passou a receber telefonemas intimidadores do militar, com ameaças.

Um laudo de conjunção carnal da vítima, realizado pela equipe do Instituto de Medicina Legal, comprovou a violência sexual e as lesões sofridas.

Ao ser detido em ação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o suspeito negou as acusações. O militar está sob a responsabilidade dos seus superiores e deverá ser apresentado em Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here