Foto: Semuc/PMBV

As equipes de imunização da Prefeitura de Boa Vista começam a aplicar, nesta quarta-feira (24) a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos idosos de 90 anos a mais. A ação continua até que todos recebam a segunda dose. De acordo com a Prefeitura, 349 idosos foram imunizados até o momento com a primeira dose.

A vacinação segue em sistema drive-thru, no Terminal de ônibus Luiz Canuto Chaves, no Centro da cidade, Praça do bairro Cidade Satélite e Parque Germano Sampaio, no Pintolândia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h e ainda, sábado e domingo das 8h às 14h.

OUTRAS FAIXAS ETÁRIAS

Já a segunda dose para essa faixa etária começa a partir do dia 10 de março, nos mesmos locais e horários. Até o momento foram vacinados com a primeira dose 1.898 idosos.

Os Idosos de 70 a 79 anos de idade serão os próximos a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Esta etapa só vai começar quando o município receber as doses para essa faixa etária específica. Até o momento não há previsão.

Conforme a Prefeitura, todas as etapas estão sendo realizadas gradativamente e serão divulgadas com antecedência para o público-alvo específico, conforme recebimento das doses pelo Ministério da Saúde.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here