Foto: Arquivo/Marcello Casal Jr

Um mecânico, de 34 anos, foi preso nesta quinta-feira (28), no município de Normandia, por suspeita de violência doméstica contra a companheira. Ele será encaminhado à audiência de custódia na sexta-feira, 29 de janeiro.

De acordo com informações da Polícia Civil, o mecânico havia sido preso em flagrante em janeiro de 2020, na cidade de Boa Vista. Na ocasião, ele foi levado à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, mas foi solto após pagar fiança.

O Ministério Público Estadual ofereceu denúncia contra ele pela violência doméstica, que foi aceita pela Justiça. Com isso, o mecânico passou a ser processado criminalmente.

Durante os trâmites, o suspeito deixou Boa Vista para morar no município de Boa Vista, juntamente com a mulher dele, a mesma citada como vítima no processo.

De acordo com o delegado titular de Normandia, Rodrigo Gomides, o MP entendeu que o suspeito fugiu de Boa Vista para não responder ao processo e, por isso, representou pela prisão preventiva dele, que foi acatada pela Justiça.

O homem foi preso na manhã desta quinta-feira, em uma ação que contou com o apoio de policiais civis de Normandia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here