Caçamba colidiu na lateral da carreta - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma carreta bateu contra uma caçamba no fim da manhã deste sábado (5), na avenida Brasil, no trecho urbano da BR-174 no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista. Após o impacto, o motorista da caçamba ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, o acidente ocorreu quando a carreta, carregada de cerveja, saía do pátio de um supermercado atacadista para entrar na rodovia, quando a caçamba atingiu a lateral do veículo.

Após uma hora, os bombeiros conseguiram tirar o motorista da caçamba. Ele teve ferimentos no tórax e na perna e foi levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde passou por cirurgia e segue internado em estado crítico, porém estável. O motorista da carreta não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) também foram acionados. Por conta do acidente, o tráfego de veículos na avenida Brasil foi  desviado para a alameda dos Bambus, também no bairro Pricumã. O trânsito, no entanto, já foi liberado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here