Campus Amajari. Foto: Ascom IFRR-Amajari

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) abriu inscrições para 35 vagas do vestibular do curso de tecnologia em aquicultura, no Campus Amajari. Confira aqui o edital.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de dezembro pelo Sistema de Gerenciamento de Concursos do IFRR.

Para os candidatos com dificuldade de acesso à internet, o Campus Amajari vai disponibilizar, durante o período de inscrição (exceto nos finais de semana), um local com acesso à internet para a efetivação das inscrições, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Das 35 vagas, 9 serão para ampla concorrência, 2 para pessoas com deficiência e 24 para ações afirmativas. Com duração de três anos, as aulas devem ocorrer no período vespertino.

A prova será aplicada em etapa única, no dia 20 de dezembro, das 14h às 18h, no Campus Amajari, na Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 03, Município do Amajari (RR).

A aplicação da prova seguirá todos os protocolos de biossegurança da Covid-19 e os candidatos, obrigatoriamente, terão de usar máscara. Serão seguidas todas as medidas de higienização do espaço físico.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here