Foto cedida.

O autônomo Gelson da Silva Ferreira, de 47 anos, morador do bairro Jardim Primavera, zona Oeste da capital, discordou de dados apresentados pela prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), quando ela afirma que, nos últimos 8 anos, investiu e levou infraestrutura, bem como outras melhorias para os bairros periféricos da cidade.

“Estou indignado porque acompanhei uma entrevista da prefeita em uma emissora em que ela dizia que investiu muito nos bairros da periferia. Isso não é verdade. Praticamente todos os bairros estão em situação de completo abandono. Faltam muitas coisas e, quem mora nessa região sabe do que estou falando”, desabafou.

O autônomo contou que mora há mais de 20 anos na zona Oeste, e que a região continua com problemas antigos, como alagamentos no período chuvoso. Ele destacou que os alagamentos pioraram depois que uma empresa iniciou obras de calçadas e abandonou o serviço antes do término.

“Além da falta de infraestrutura, nosso bairro é carente também de posto de saúde, assim como uma creche. Meu filho passou 2 anos estudando no Cruviana porque não tem uma unidade no Jardim Primavera. E quando abre uma vaga aqui perto do bairro é difícil conseguir porque é muita gente querendo”, comentou.

Prefeitura de Boa Vista – procurada, a gestão municipal ainda não se manifestou sobre as reclamações.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here