Equipamento ficou praticamente destruído - Foto: Divulgação/CBMRR

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) realizou, na tarde de ontem (10), o combate a incêndio em uma empresa de confecção de móveis em MDF, localizada no Bairro Liberdade, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a corporação, o incêndio começou em uma máquina de impressão a laser em MDF que estava no segundo andar da edificação. Durante o uso, a máquina começou a soltar fumaça. Os proprietários e funcionários do local tentaram apagar o fogo com extintores, mas não conseguiram.

Após o término do combate às chamas e a normalização da situação, os bombeiros militares do CBMRR identificaram que as chamas, muito provavelmente, haviam começado em uma gaveta interna do equipamento onde ainda encontravam-se resquícios de madeira e serragem.

Como forma de previnir a reignição das chamas, os BMs retiraram todo o material combustível de perto do equipamento. Graças ao pequeno tempo resposta (03 minutos), tempo levado do acionamento via 193 até a chegada ao local da ocorrência, só ocorreram pequenos danos materiais e estruturais.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here