Motoristas fizeram carreata na manhã desta quarta-feira (4) - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Motoristas de aplicativo fizeram um protesto durante a manhã desta quarta-feira (30), no Centro Cívico de Boa Vista. Eles reivindicam mais segurança nas ruas da capital após o motorista Dean Daniel Melo da Silva, de 31 anos, ter sido encontrado morto no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista.

O grupo se reuniu a partir das 8h e fechou parte do trânsito na região. No local, eles homenagearam o colega vítima do crime. Às 10h, os motoristas fizeram uma carreata até o 5º Distrito Policial.

Os motoristas querem chamar a atenção da Secretaria de Segurança Pública de Roraima e das empresas, para a necessidade de medidas que garantam a proteção dos trabalhadores.

“É uma insegurança, uma impotência muito grande. Nós estamos pedindo que nos atendam e nos ajudem a trabalhar. É preciso ter mais policiamento e ruas mais iluminadas, por exemplo”, disse Higor Ribeiro, um dos motoristas que estavam na manifestação.

O ato ocorre horas depois que Dean foi encontrado morto em uma área de descarte de lixo, com os pés e as mãos amarrados. A família procurava pelo motorista desde a noite dessa segunda-feira (2). O último contato da vítima tinha sido às 22h. Cinco suspeitos do crime foram presos na noite dessa terça-feira (3).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here