Familiares estão à procura de um motorista de aplicativo, identificado como Dean Daniel Melo da Silva, de 31 anos que desapareceu na noite desta segunda-feira (2). O carro que ele dirigia foi encontrado incendiado na madrugada desta terça-feira (3), no bairro Operário, zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com a família do motorista, Dean fez o último contato às 22h de ontem, após perguntar a uma prima se ela iria dormir na casa de uma amiga, no bairro Mecejana, também na zona Oeste. “Ele ligou pra ela e disse que se ela fosse dormir na casa da amiga, ele iria levar roupas para ela ficar lá à noite”, complementou um primo da vítima.
Ainda de acordo com a família, Dean havia aceitado uma corrida e teria saído da casa onde mora, no bairro Pérola. Após o motorista não ter retornado para casa no horário habitual, a família acionou a polícia.
O carro foi encontrado às 2h30 pela Polícia Militar, ainda em chamas. Os policiais acionaram os Bombeiros para apagar as chamas e ao consultar a placa do veículo, viram que era o carro que Dean dirigia. O veículo era alugado e a empresa entrou em contato com a família. Dean, no entanto, continua desaparecido.
A Polícia Civil informou em nota que está investigando o caso.