Deputado federal Hiran Gonçalves deixa hospital em Brasília. Foto: Reprodução/Facebook/Hiran Gonçalves

O deputado federal Hiran Gonçalves (PP-RR), de 63 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Luzia, em Brasília, na manhã dessa sexta-feira (30). Ele estava desde o último dia 16 de outubro com quadro de Covid-19.

Em publicação na rede social, o parlamentar por Roraima agradeceu a Deus, amigos, familiares e à equipe médica.

“Não tenho palavras para agradecer primeiramente a Deus pelo dom da vida. Agradeço aos amigos, parentes, colegas que enviaram mensagens de ânimo e força. Agradeço as orações, elas me fortaleceram. Agradeço aos médicos, enfermeiros e todos os profissionais da saúde que me acolheram e cuidaram de mim com muito amor. Saio daqui mais forte, com muita fé e transbordando amor pela vida. Seguimos firmes em nossa caminhada. Um forte abraço e que Deus abençoe a todos”, disse na postagem.

O parlamentar anunciou ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, no último dia 12 de outubro. Em vídeo, Hiran Gonçalves disse ter feito teste após apresentar sintomas leves de gripe. A esposa dele, a candidata à prefeitura de Boa Vista, Gerlane Baccarin, também testou positivo para o vírus.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here