Mulher foi levada à delegacia em Itaituba - Foto: Divulgação

Uma comerciante de 46 anos, foragida da Justiça em Roraima, foi presa em Itaituba, no interior do Pará. Contra a mulher havia dois mandados de prisão por sentença condenatória por tráfico drogas. A prisão foi realizada na última sexta-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil, a comerciante foi presa após investigações em Roraima. Com a confirmação de que a mulher vivia em uma comunidade em uma região garimpeira no interior do Pará, os policiais solicitaram o apoio da Delegacia de Polícia de Itaituba.

A mulher tinha dois mandados em aberto: um pela Vara Entorpecentes e Organizações Criminosas, em que foi sentenciada a 11 anos e quatro meses em regime inicialmente fechado e outro pela Vara de Execução Penal, a qual foi sentenciada a dois anos, nove meses e 10 dias também em regime inicialmente fechado.

A mulher não reagiu à ação policial paraense. Ela foi levada à sede da Delegacia de Policia de Itaituba-PA para a formalização da prisão e encaminhada para a cidade de Santarém (PA), onde irá cumprir suas penas no sistema prisional do Pará.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here