Drogas, arma e balança foram apreendidos nessa quarta-feira (23) - Foto: Divulgação/Ficco

Um cubano e um venezuelano foram presos em flagrante nessa quarta-feira (23), no bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista, por tráfico de drogas.

De acordo com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco), um venezuelano seria responsável por operar um ponto de tráfico de drogas no bairro. Nas buscas, os policiais conseguiram identificar o imóvel onde ele operava a venda e realizaram a abordagem.

No local, foram encontradas pequenas porções de skunk e cocaína embaladas para venda e uma arma de fogo ilegal com 20 munições. O cubano tem passagens por violência doméstica contra a mulher, e o venezuelano, que informou ser membro de facção, já foi preso por roubo em 2018 e cumpria pena no regime aberto.

O suspeito do país vizinho ainda informou que já foi preso em seu país natal por pertencer a uma organização criminosa conhecida como “Los Sardineros”, que seria responsável pelo sequestro e morte de taxistas.

Os presos são suspeitos dos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, organização criminosa e falsa identidade e foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here