Anúncio foi feito em transmissão nas redes sociais nessa quarta-feira (16)- Foto: Reprodução/Instagram

O então pré-candidato a prefeito, o ex-presidente do Instituto de Previdência do Estado de Roraima (Iper), Zé Haroldo Cathedral (PSD) anunciou apoio a chapa encabeçada pela deputada federal Sheridan Oliveira (PSDB). Com o acordo firmado entre o PSDB e o Republicanos, Zé Haroldo passa a ser vice na chapa, substituindo o secretário de Planejamento, Marcos Jorge (Republicanos).

O anúncio foi feito em rede social nesta quarta-feira (16). Estavam presentes, além dos pré-candidatos, o deputado federal Haroldo Cathedral (PSD), o senador Mecias de Jesus (Republicanos) e o ex-deputado federal Abel Galinha (DEM).

“Esses acontecimentos coroam até aqui uma caminhada que começou no início do processo eleitoral quando o Republicanos já deixava claro que não havia projeto pessoal e sim a busca por uma união ampla para fazer o melhor para o futuro de Boa Vista”, informou o Republicanos em nota

A convenção que irá oficializar a chapa está marcada para hoje (16), no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), a partir das 17 horas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here