Música ao vivo em bares e restaurantes poderão funcionar com base em decreto que será publicado hoje - Foto: Divulgação

A prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB) anunciou em rede social nesta segunda-feira (24) que irá liberar apresentação de música ao vivo em bares e restaurantes e atendimento self-service com restrições. O novo decreto com as medidas deve ser publicado ainda hoje.

“Diante do último boletim e queda de óbitos de covid em Boa Vista, vamos seguir com as liberações possíveis pra retomada do comércio, ainda com restrições”, justificou a chefe do Executivo na publicação.

As restrições para a música ao vivo em bares e restaurantes ainda não foram informadas. Para o atendimento de self-service em restaurantes, um funcionário auxiliará o cliente servindo a comida e sem o compartilhamento de talheres.

Ainda de acordo com a decisão, shows maiores, boates, teatros e cinemas ainda não foram liberados. A terceira fase, que estava prevista para iniciar no dia 20, previa a reabertura de espaços de eventos e festas; cinemas e teatros, mas a prefeita recuou da decisão.

Boa Vista registra 31,1 mil casos de coronavírus e 447 óbitos causados pela doença, conforme o boletim de monitoramento divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde nesse domingo (23).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here