Parlamentar publicou vídeo em página pessoal nas redes sociais - Foto: Reprodução/Facebook

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado estadual Jeferson Alves (PTB) afirmou que é inocente e que sempre combateu a corrupção. O parlamentar foi um dos alvos da operação Vírion, deflagrada pela Polícia Federal na última quinta-feira (15).

“Sempre me pautei na luta contra a corrupção e não foram poucas vezes que denunciei irregularidades cometidas por políticos do nosso estado, que se tornaram concretas a partir da operação Lava-Jato e de tantas investigações”, disse.

A operação investiga desvios de recursos públicos e fraudes em licitações feitos por uma uma organização criminosa que teria se formado durante a pandemia. De acordo com as investigações, o parlamentar e o ex-secretário de Estado de Saúde, Francisco Monteiro Neto, fariam parte do esquema.

“Aproveito para reafirmar minha posição de inocente e dizer que meus sigilos bancários e telefônicos estão à disposição da Justiça”, assegurou o parlamentar durante o vídeo.

Na ação, a Polícia Federal recolheu documentos do parlamentar durante buscas na Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), Alves complementou ainda que os policiais apreenderam três aparelhos celulares.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here