Cantor será uma das atrações neste domingo - Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da retomada gradual das atividades por conta da pandemia do coronavírus, as lives continuam sendo uma alternativa segura e divertida para quem procura entretenimento. E opções não faltam no fim de semana para todos os gostos musicais! Neste domingo, dia 19, os destaques são as apresentações de Marcelo Falcão, Leci Brandão, Scalene e Duda Beat. Confira a programação completa:

Dando o start nas apresentações do dia, a dupla sertaneja Felipe e Falcão apresenta os sucessos do álbum ’30 anos de história’, às 12h, em seu canal oficial do YouTube.

Às 12h15, o grupo Numa boa recorda sucessos do pagode com a ‘Live do retrôzinho’, com transmissão pelo YouTube. “Prepare o coração porque você vai se emocionar”, adiantou o grupo.

Às 13h, João Bosco & Vinícius se apresentam na live ‘Ao vivo na TerraNuts’. No repertório, sucessos da dupla sertaneja embalam a transmissão, realizada no canal oficial da dupla no Youtube.

A partir das 15h, um time de gigantes animam o domingo com a live ‘Nordeste pela vida’, que arrecada doações para a luta contra a Covid-19 na região. Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Djavan, Lenine e Daniela Mercury se unem em um megashow, apresentado pelo ator Lázaro Ramos e com participação especial da atriz Patrícia Pillar.

O line-up ainda terá apresentações de Fagner, Zeca Baleiro, Duda Beat e Lucas Santtana, Johnny Hooker, Chico César, Roberta Sá, Ara Ketu, Margareth Menezes, Lucy Alves, Moreno Veloso, Adelmario Coelho, Dorgival Dantas, Flávio José e Targino Gondim. O evento será transmitido pelo canal da Multishow, no YouTube.

Ainda às 15h, a dupla sertaneja Hugo e Guilherme se apresenta a sua terceira live ‘Hugo & Guilherme em casa’, no estilo voz e violão para agradar os fãs. A transmissão será feita pelo canal da dupla, no YouTube.

Às 16h, o sambista Xella se apresenta na live ‘Minha história’, com transmissão pelo YouTube.

Às 16h30, a banda Scalene encerra o festival virtual ‘Se liga!’, com transmissão ao vivo pelo canal da atração no YouTube.

Às 17h, Marcelo Falcão realiza sua segunda live! Dessa vez, o show terá participação do cantor Filipe Ret e terá como cenário o palco da Fundição Progresso, no Rio. No repertório, sucessos da banda O Rappa se misturam com lançamentos de sua carreira solo. A live será transmitido pelo canal do YouTube do artista.

Às 17h, Manu e Rebeca fazem a live ”Maré”, no YouTube.

Às 18h, o rapper Rael convida Iza, Emicida e Melim para apresentar seu novo EP ‘Capim-cidreira’, lançado há duas semanas. O cantor e compositor também reúne os artistas Kamau, Pentágono e Mariana Nolasco, com transmissão da live ‘Infusão’ pelo YouTube.

Ainda às 18h, a live ‘Minha história’ da Solange Almeida promete relembrar toda a carreira da cantora. A transmissão será realizada no canal oficial da artista no Youtube.

Às 19h, é a vez da cantora Leci Brandão se apresentar na série #EmCasaComOSesc no YouTube. No repertório, a sambista interpreta sucessos como ‘Zé do caroço’, ‘Papai vadiou’ e ‘Só quero te namorar’.

Às 20h, a banda Anjos De Resgate comemora os 20 anos de carreira com uma live repleta de surpresas aos fãs. A transmissão acontece pelo canal oficial do grupo, no YouTube.

Também às 20h, o cantor Dan Santos promete agradar os amantes da nova MPB com a live direto da página ‘Acorde em sí’, no Facebook.

Às 20h, MC Xuxu prepara uma live para comemorar seu aniversário pertinho dos fãs! No repertório, a funkeira relembra seus primeiros sucessos e lança um single inédito. A transmissão será feita em seu canal oficial, no Youtube.

Dando sequência às mais de cem lives realizadas durante a pandemia, Sandro DJ encerra o domingo com mais uma edição da live ‘Funk em casa’, às 20h, no YouTube.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here