Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira foi preso por violência doméstica contra a ex-mulher, de 22 anos, no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista
De acordo com a Polícia Civil, o casal estava separado há três meses, após oito anos de casamento. O acusado não aceitou separação e um possível novo relacionamento da ex-mulher. No dia 17 de junho, ele foi à casa da ex-mulher e a viu com outra pessoa.
Com raiva, ele a agrediu com socos na cabeça, murro nos braços e puxão de cabelo, ainda de acordo com a PC, mas como não deixou marcas aparentes, a vítima não fez o exame de corpo de delito, mas registrou o Boletim de Ocorrência solicitando uma medida protetiva.
No dia seguinte o vendedor procurou a vítima novamente, desta vez em seu local de trabalho. Ao vê-lo se aproximando, com alguma coisa na mão, ela fugiu amedrontada e se escondeu. Como não a encontrou na loja, o acusado declarou a uma funcionária do setor, que sua intenção era encontrar a mulher para esfaqueá-la e matá-la.
O vendedor foi preso em uma oficina mecânica no bairro São Vicente e não reagiu à prisão. Após a formalização do cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para o exame de integridade física e, posteriormente, apresentado ao Sistema Prisional onde ficará à disposição da Justiça.