Frame: reprodução

Durante sessão remota desta terça-feira (9), o deputado Renan Filho (Republicanos) cobrou a investigação efetiva de dois crimes: um onde uma jovem teria sido vítima de um estupro coletivo e ainda teve um vídeo divulgado nas redes sociais e outro sobre o registro de ocorrência de um ato libidinoso contra uma criança, supostamente cometido por um empresário.

O deputado lamentou o estupro coletivo sofrido por uma adolescente por três indivíduos que segundo ele, seriam filhos de pessoas conhecidas na cidade. “O vídeo é muito pesado. Nós que somos pais e mães não conseguimos ver o vídeo de tão forte que é, e até agora, nada foi feito”, disse, ao solicitar que a Assembleia Legislativa tome uma providência.

Outro caso citado por Renan Filho foi sobre um boletim de ocorrência que informa que um empresário, que atualmente ocupa um cargo público, teria abusado de uma criança. “Tomamos conhecimento na semana passada e o que me causa estranheza é que nada foi feito com relação a isso. O senhor tomou conhecimento que se tratava da neta dele, e ele ficou ao lado de quem cometeu o crime”, denunciou.

Durante o pronunciamento, o presidente da Casa, deputado Jalser Renier (Solidariedade), solicitou que a Comissão de Defesa dos Direitos da Família, da Mulher, da Criança, do Adolescente faça um relatório sobre os casos e chame a delegada responsável para prestar esclarecimentos sobre quais providências estão sendo tomadas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here