Ex-titular da Seplan é cotado para disputar eleições neste ano - Foto: Divulgação/Seplan

O secretário de Estado de Planejamento, Marcos Jorge (Republicanos), pediu demissão do cargo e já não ocupa mais a chefia da Secretaria. A exoneração foi publicada na edição dessa quarta-feira (3) do Diário Oficial do estado.

Jorge estava no cargo desde o início da gestão de Antonio Denarium (sem partido) e foi o quarto secretário de Estado a deixar o governo em pouco mais de uma semana. Antes, Olivan Junior, da Saúde; Joilma Teodoro, da Secretaria do Índio; e Disney Mesquita, da Casa Civil já haviam pedido demissão.

O agora ex-secretário deverá ser o candidato do Governo à Prefeitura de Boa Vista. Ontem (3) se encerrou o prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que gestores deixem cargos públicos para concorrer às eleições no fim deste ano.

IPER

Outro membro do governo que teve a exoneração oficializada ontem foi José Haroldo Campos (PSD), que ocupava a presidência do Instituto de Previdência do Estado de Roraima (Iper). Ele deve ser candidato às eleições pelo grupo político do deputado federal Haroldo Cathedral.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here