Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

O Sistema Nacional de Emprego em Roraima (Sine-AP) oferta vagas de emprego para Macapá nesta terça-feira (2). O atendimento ao público funciona em horário reduzido por conta da pandemia do coronavírus – de 8hs às 12hs. As possibilidades de trabalho são voltadas para pessoas com e sem deficiência.

Hoje estão sendo ofertadas vagas para açougueiro (1 vaga), com experiência, disponibilidade de horário, bom relacionamento interpessoal; auxiliar administrativo (1), com experiência mínima de dois anos, disponibilidade de horário , habilitação AB, e  conhecimento em Excel; caseiro (1), casado, sem filhos, disponibilidade para morar, experiência com animais ( vaca, cavalo, aves e etc.), e jardinagem; empregada doméstica (1 vaga), que saiba cozinhar, lavar e passar, experiência comprovada na função e disponibilidade para morar; gerente de contabilidade (1); com experiência comprovada (mínima de 4 anos), habilitação ab e superior em contabilidade; operador de refrigeração de amônia (1), com experiência comprovada na área, transporte próprio e habilitação AB; pintor (15) Disponibilidade de viajar e dormir no local, experiência comprovada na área; ajudante de pintor (15); com disponibilidade de viajar e dormir no local, experiência comprovada na área; secretaria executiva (1), com experiência comprovada (mínima 2 anos), superior em administração e  habilitação ab, conhecimento em Excel avançado.

Para pessoas com deficiência, estão sendo ofertadas quatro vagas para repositor. Os selecionados terão a função de atender clientes e precisam ter conhecimento em informática.

Os candidatos devem fazer o cadastro na Secretaria de Estado e Bem-Estar Social (Setrabes), no bairro Mecejana. É preciso levar documentos pessoais, currículo, carteira de trabalho, e para as pessoas com deficiência, é preciso levar o laudo que comprove a necessidade especial.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here