Foto: Divulgação/Elder Gonçalves

Um operador de máquinas pesadas, de 35 anos, foi preso em Rorainópolis, ao Sul do estado, na madrugada desse sábado (2) após ficar cinco anos foragido da Justiça do Pará.

O homem foi preso por policiais militares em Rorainópolis, por embriaguez ao volante e falta de CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os militares foram chamados, primeiramente para atender uma ocorrência de perturbação da ordem pública. Aos policiais, moradores disseram que o homem estava fazendo muito barulho com o escape de uma motocicleta.

O suspeito percebendo a aproximação dos policiais iniciou uma fuga, mas foi perseguido e preso         após a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Itaituba (PA) desde o ano de 2013 contra o acusado, com data de vencimento previsto para agosto deste ano.

O foragido foi encaminhado para a Audiência de Custódia pelo flagrante por embriaguez ao volante, sendo posto em liberdade por este crime. Entretanto, como estava com mandado de prisão decretado, foi encaminhando nesta segunda-feira (4) para PAMC (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo) ficando a disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here